ENTRAR - REGISTAR
2MARK, LDA.
PESQUISAR
NUVEM DE TAGS
folhetos personalizados folhetos flyers imprimir folhetos vinil recorte webdesign aplicação vinil autocolante vinil impresso vinil perfurado vinil transparente loja publicitários 1GB Brinde pen USB promoção Posters B1 B2 recorte brindes fitas t-shirt decoração contactos brindes publicitários bolsas canetas desenho esqueiros ilustração vinil exterior cartão Poster portfolio estruturas publicitárias cavalete design logotipo logótipo aço escovado reclamos vinil Aplicação Postais Postal vinil fosco decoração de parede Interior impressão placa envelopes folhas carta imagem corporativa LONA aplicação Estrutura cartões personalizados site painel administração cartões de Contactos facebook ementas pvc mural website cms painel de administração cartões contactos Assinaturas laminação QR-Code banners EXPOSITORES Roll Up decoração interior vinil de recorte cartaz internet publicidade destaque exportur Marketing catálogo catálogos Cartazes Web Alojamento
Quinta - Feira, 2024-03-28, 7:05 PM
BEM-VINDO á 2MARK Guest
Inicio » 2010 » Maio » 11 » Decoração de Interiores - MURAL PERSONALIZADO
Decoração de Interiores - MURAL PERSONALIZADO
0:56 AM


Design, Impressão e Aplicação 2MARK, Lda.
Visualizações: 1582 | Adicionado por: 2mark | Tags: decoração de parede, pvc, decoração, vinil Aplicação, vinil, Interior |
Total de Comentários: 4
+1  
3 Dulce nunes   (2010-11-15 4:01 PM) [Entry]
Boa Tarde, ando a pesquisar empresas que fazem murais para cozinhas e como vi a mensagem da D.Solange, verifiquei que é o vosso caso. Gostaria de ter uma ideia de orçamento para mural de cozinha, sendo o tema a aplicar "folhas ou limoes verdes". De momento ainda estou em fase de construção da moradia por isso não posso enviar foto, estou a planear a cozinha, mas acho importante já ter umas ideias pois quero mesmo colocar mural, este deve ser autocolante? Fazem a sua colocação?Podem fazer um custo previsto por metro?
Atenciosamente Dulce

0  
4 2mark   (2010-11-18 12:25 PM) [Entry]
Bom Dia Srª. Dulce Nunes,

Sim fazemos murais personalizados(não só para cozinhas) e a colocação do mesmo.

Em relação à sua questão, se deve ser em autocolante, depende... ou seja, depende do tipo de parede (se é lisa ou tem textura), se pretende vários autocolantes individuais ( que facilmente substitui a qualquer momento) ou se prefere a decoração total da parede (sendo esta uma solução a médio e a longo prazo).

Em relação ao preço, é difícil prever pois existem várias técnicas que podem ser usadas (vinil impresso, vinil de recorte, pvc forrado com vinil, entre outras) e varia também consoante o número de metros.

Neste trabalho aqui exposto, é um mural de pvc forrado com vinil, ou seja o branco que vê não é a parede, mas sim vinil (a parede está por trás) e passou ainda pela técnica de "laminação" que lhe retira o brilho. Mas também pode ver aqui no nosso site (1ª folha de momento de últimos trabalhos) um outros exemplo com vinil de recorte. Para cada trabalho deve sempre haver uma avaliação prévia das melhores técnicas e materiais consoante as características da parede e o conceito que nos é dado pelo cliente.

Assim, sugerimos que nos envie as medidas da largura e da altura da parede (caso queira um mural decorativo para toda a parede) ou então as medidas e o número de autocolantes individuais que pretende, tal como a informação se a parede é lisa ou tem alguma textura e a cor da mesma.

Caso tenha disponibilidade, o mais indicado para avaliarmos todas estas questões e realizarmos gratuitamente uma simulação/fotomontagem seria reunirmos aqui na 2MARK,LDA. ou nós deslocarmo-nos aí, de modo a analisarmos mais concretamente o trabalho que deseja e assim com mais exactidão podermos dar um orçamento mas assertivo, para os materiais e sua aplicação.

Esperamos ter dado um bom esclarecimento e para qualquer questão, pode sempre entrar em contacto connosco.
Telefone: 239 43 20 93
Telemóvel: 914 03 37 55
Email: office.2mark@gmail.com
Ficamos a aguardar atentamente a sua resposta,
António Gomes


+1  
1 Solange   (2010-08-17 10:38 PM) [Entry]
Boa Noite

Pretendia fazer um mural para a minha cozinha, tenho várias imagens na ideia, mas de facto preciso da vossa ajuda profissional.

além de que a parede tem alguns recortes junto às tomadas electricas....

podem-me ajudar? fazem este tipo de trabalho?


0  
2 2mark   (2010-08-18 1:38 PM) [Entry]
Boa Tarde,

Sim,fazemos esse serviço. O melhor seria enviar-nos:
- uma fotografia do local
- As medidas (Altura e Largura)
- As ideias que já tem

Ou então, combinarmos uma reunião ou na 2MARK, ou irmos nós pessoalmente ao local.

Ficamos a aguardar atentamente a sua resposta.
António Gomes


Apenas Utilizadores Registados podem participar.
[ Registar | Entrar ]
APRESENTAÇÃO 2MARK
Facebook
Dois Mark

Cria o teu cartão de visita
ADICIONE ESTE SITE AOS SEUS FAVORITOS
Visitas
Total online: 1
Convidados: 1
Utilizadores: 0
PUBLICIDADE
Consulstaff - Consultoria de Gestão

MagicBrain - Web Development
Tradutor